AVENTURA NO CAMINHO DA SABEDORIA

ImagemO desafio de um roteiro espiritual, cultural e de aventura motivou os capixabas Victor, Naiker , e Marciel, a percorrerem os 108 km do circuito. Eles conheceram o caminho através das placas na br 101, fizeram a pesquisa no site, e desde julho planejaram a caminhada, que aconteceu em dezembro.
O objetivo em comum dos três foi o desapego das coisas do dia a dia e comodismos. A vivência dos desafios foi outro grande atrativo.
“A impermanência do caminho foi justamente um dos atrativos da viagem para nós”, conta Vitor Libardi, estudante de bilogia de 27 anos, que junto com os dois amigos enfrentou na estrada, a pé, durante uma semana, uma das piores chuvas da história do Espírito Santo.
Durante este período de incertezas, sem comunicação com familiares e amigos, a visita ao mosteiro incentivou muito os peregrinos.
“ Gostariámos também de registrar nossa imensa satisfação, ao passar pelo mosteiro em nossa caminhada no final de 2013 e ser recepcionados com tanto carinho por todos e agradecer ao monge Daiju pelas conversas e ensinamentos”
Caso você tenha interesse em fazer o caminho individualmente ou em grupo, acesse mais informações na página: http://www.caminhosdasabedoria.org.br/v3/? ou pelo telefone 27 3257 3030.

Deixe um comentário